Sara e André expõem “Hey teachers…” na Galeria Trem

A exposição “Hey teachers…”, de Sara e André, é inaugurada no dia 12 de Outubro, às 18h30, na Galeria Trem, […]

Galeria Trem. Foto de Arquivo.

A exposição “Hey teachers…”, de Sara e André, é inaugurada no dia 12 de Outubro, às 18h30, na Galeria Trem, em Faro. A mostra faz parte da programação do curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve para a Galeria Trem.

«Sara e André nasceram em Lisboa, em 1980 (Sara) e 1979 (André). Vivem e trabalham em Lisboa. Ela é licenciada em Realização Plástica de Espectáculos pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ele é licenciado em Artes Plásticas, pela Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha», conta o Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC).

Os artistas plásticos «iniciaram a sua atividade artística nos anos 2000 e do seu percurso destacam-se já várias exposições nacionais e internacionais em nome individual. Participaram em vários projetos editoriais e residências artísticas. As suas obras estão presentes em algumas coleções nacionais das quais destacamos a do Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado, em Lisboa».

A exposição, que vai estar patente até 18 de Janeiro, tem curadoria da licenciatura em Artes Visuais da Universidade do Algarve e o apoio do CIAC, da FCT, da Câmara de Faro e a parceria do Hostel 1878.

Comentários

pub