Piloto português está na luta pelo pódio do “European Le Mans Series” no Autódromo do Algarve

O português Filipe Albuquerque tem como principal foco alcançar o título de campeão, na corrida do “European Le Mans Series”, […]

O português Filipe Albuquerque tem como principal foco alcançar o título de campeão, na corrida do “European Le Mans Series”, que se disputa no Autódromo Internacional do Algarve, de 20 a 22 de Outubro.

A equipa da United Autosports ocupa a segunda posição da classificação geral, lugar em que a possibilidade de sair triunfante desta intensa corrida de 4 Horas é muito elevada. Haverá, portanto, muita emoção na pista, com os pilotos que lutam por um bom lugar no pódio.

Ainda no mesmo fim-de-semana, será possível ver o fórmula 1 Brabham BMW, que pertenceu ao tricampeão Nelson Piquet, em voltas de demonstração na pista do Autódromo do Algarve.

Nos três dias de evento, Pedro Piquet, filho do piloto brasileiro, traz pela primeira vez a Portugal aquele que foi, em tempos, o carro vencedor de grandes corridas, numa demonstração única no circuito algarvio.

Serão três dias com um ambiente para os amantes do desporto sobre rodas, com várias diversões e atividades na zona do Paddock, programadas para toda a família. O acesso às bancadas do AIA é gratuito e os bilhetes Paddock têm um custo de apenas 10 euros para o fim-de-semana, com a referência para a entrada gratuita de crianças até aos 16 anos.

Comentários

pub