PCP debate ciência e tecnologia “ao serviço do progresso social” no Club Farense

O debate “Ciência, Tecnologia ao serviço do progresso social”, promovido pelo Partido Comunista Português (PCP), realiza-se no dia próximo sábado, […]

O debate “Ciência, Tecnologia ao serviço do progresso social”, promovido pelo Partido Comunista Português (PCP), realiza-se no dia próximo sábado, 21 de Outubro, às 15h30, no Club Farense, na rua de Santo António, em Faro. 

O debate contará com uma intervenção do deputado Paulo Sá, eleito pelo círculo de Faro, que falará sobre “as grandes conquistas e realizações tecnológica e científicas atingidas pela URSS e os países do sistema socialista e o seu impacto na melhoria das condições de vida dos trabalhadores e do povo”.

Também Frederico Carvalho fará uma intervenção sobre a “caraterização do desenvolvimento científico e do seu aproveitamento no quadro do sistema capitalista na atualidade”.

Por fim, Jorge Pires vai abordar o “desenvolvimento científico e tecnológico no processo de construção de uma democracia avançada e do socialismo em Portugal”.

Esta iniciativa surge no âmbito das comemorações dos 100 anos da Revolução Russa de Outubro.

 

Comentários

pub