Encontro Empresarial Luso-Andaluz realiza-se em Tavira

O VI Encontro Empresarial Luso-Andaluz vai realizar-se no Hotel Vila Galé Tavira, no dia 2 de Novembro, entre as 9h30 […]

Vila Galé Tavira

O VI Encontro Empresarial Luso-Andaluz vai realizar-se no Hotel Vila Galé Tavira, no dia 2 de Novembro, entre as 9h30 e as 16h00.

Segundo a Câmara de Tavira, esta iniciativa «tem como objetivo proporcionar o contacto e eventuais parcerias entre empresas geograficamente próximas; aumentar a eficiência e a competitividade mediante a aquisição de novos contactos comerciais e a abertura ao mundo empresarial internacional e fortalecer o tecido empresarial andaluz e português, fomentando o seu desenvolvimento a nível nacional, regional e local».

A sessão, que é gratuita para os empresários assistentes, «ocorre no formato de encontros profissionais e comerciais», explica a autarquia.

O encontro é organizado pela Prodetur – Sociedade da Deputação de Sevilha para a Promoção do Desenvolvimento Económico, pelo Turismo da Província de Sevilha pela da AJE – Associação de Jovens Empresários de Sevilha. O evento conta com a colaboração da Extenda- Agência Andaluza de Promoção Exterior e da Câmara Municipal de Tavira.

Comentários

pub