Empreendedor algarvio Ricardo Vice Santos participa no “Faro DevDay”

O empreendedor algarvio Ricardo Vice Santos, que foi um dos impulsionadores do “Spotify”, vai participar na conferência “FaroDevDay”, dedicada à […]

Foto retirada do site da iniciativa “Faro Dev Day”

O empreendedor algarvio Ricardo Vice Santos, que foi um dos impulsionadores do “Spotify”, vai participar na conferência “FaroDevDay”, dedicada à inovação e tecnologias da informação, a realizar-se este sábado, 14 de Outubro, no Centro de Programação e Co-Work da “Turbine Kreuzberg”, em Faro. 

O empreendedor de 29 anos, CEO da “Fika.io”, cruzou-se, há alguns anos, com Chamath Palihapitya (um dos homens fortes de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook) e, em apenas 25 segundos, conseguiu um milhão de dólares para investir na sua aplicação: a “Roger”.

Isto depois de ter passado pelo Spotify, em Nova Iorque.

Ricardo Vice Santos até já foi considerado uma das 100 pessoas mais criativas do mundo, de acordo com o ranking anual da “Fast Company”, de 2016. 

Este evento também vai contar com apresentações, em inglês, de elementos da equipa de Faro da empresa alemã “Turbine Kreuzberg”.

A iniciativa já tem mais de 150 pessoas inscritas, entre programadores informáticos, jovens empreendedores, estudantes, e CEOs de empresas.

Para mais informações clique aqui. 

Comentários

pub