Deputada algarvia Jamila Madeira será vice presidente do Grupo Parlamentar do PS

Carlos César comunicou hoje que se vai recandidatar à liderança da bancada do Partido Socialista e apresentou a lista da […]

Carlos César comunicou hoje que se vai recandidatar à liderança da bancada do Partido Socialista e apresentou a lista da direção. Luísa Salgueiro, que foi eleita nas últimas autárquicas presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, vai ser substituída na vice-presidência por Jamila Madeira, deputada eleita pelo círculo de Faro.

Jamila Madeira é licenciada em Economia e mestre em Finanças, tendo sido deputada no Parlamento Europeu entre 2004 e 2009.

Da lista de vice-presidentes de Carlos César, fazem parte, além de Jamila Madeira, os deputados Ana Catarina Mendes, Carlos Pereira, Filipe Neto Brandão, Idália Serrão, Ivan Gonçalves, João Galamba, João Paulo Correia, João Torres, Lara Martinho, Pedro Delgado Alves e Susana Amador.

As eleições no Grupo Parlamentar do Partido Socialista (GPPS) estão marcadas para as 09h30 da próxima sexta-feira, 20 de Outubro, na Assembleia da República, até 30 minutos após o termo da sessão plenária.

Comentários

pub