“As Canções de Leonard Cohen” sobem ao palco do Cine-Teatro Louletano

O concerto “As Canções de Leonard Cohen”, de homenagem ao músico canadiano, realiza-se esta terça-feira, 10 de Outubro, às 21h30, […]

O concerto “As Canções de Leonard Cohen”, de homenagem ao músico canadiano, realiza-se esta terça-feira, 10 de Outubro, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. 

Ao palco vai subir um «coletivo de luxo formado por David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes e Samuel Úria», diz a Câmara de Loulé.

«No mesmo palco, estes, que são alguns dos músicos mais aclamados do panorama musical português da atualidade, vão interpretar as suas músicas de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano».

Este concerto acontece depois dos concertos, aclamados pelo público e pela crítica, em Sintra, no Porto e na Figueira da Foz, integrados numa mini tournée nacional, em que Loulé é a única cidade do sul do país contemplada.

A acompanhar David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes e Samuel Úria estará um coletivo de músicos formado por: Pedro Vidal, na direção musical e nas guitarras, João Correia, na bateria, Nuno Lucas, no baixo, Rúben Alves, nas teclas, e Paulo Ramos e Orlanda Guilande nos coros.

Com produção do Bairro da Música e a chancela da Embaixada do Canadá em Portugal, o espetáculo intitulado “As Canções de Leonard Cohen” apresenta-se como uma homenagem ao autor de canções como “Dance me to the end of love”, “Bird on the wire”, “Hallelujah” e “I’m your man”, que faleceu no passado dia 11 de Novembro de 2016, um mês depois de ter editado o seu 14º álbum de originais:”You Want It Darker”.

O concerto tem a duração de 90 minutos e dirige-se a maiores de 6 anos. Os bilhetes custam 25 euros por pessoa, ou 23 para maiores de 65 e menores de 30 anos.

Quanto ao Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui. Se quiser comprar bilhetes pode fazê-lo aqui. 

 

Comentários

pub