Venda de bilhetes para o Mundial de Superbikes «supera expetativas»

A venda de bilhetes para a corrida do Campeonato do Mundo de Superbikes, a realizar-se de sexta-feira, 15 de Setembro, […]

A venda de bilhetes para a corrida do Campeonato do Mundo de Superbikes, a realizar-se de sexta-feira, 15 de Setembro, a domingo, dia 17, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, está a superar «mesmo as expetativas mais otimistas».

«Os últimos dias têm sido marcados por uma forte procura de acessos para aquela que é a 10ª prova do Campeonato do Mundo. Com as previsões de excelentes condições climatéricas, espera-se uma fantástica moldura humana nos próximos dias no circuito junto a Portimão», conta a organização do evento.

«Depois de um ano de ausência é, sem dúvida, muito positivo ver que os portugueses estão a aderir. Fizemos uma forte aposta na promoção desta prova, criámos condições de transporte no Algarve, com os autocarros gratuitos, abrimos a Torre VIP para todos os que têm acesso ao Paddock, temos uma exposição de motos clássicas de competição e desportivas. O Miguel Oliveira estará igualmente entre nós e irá mesmo fazer algumas voltas ao circuito. Argumentos não faltam para uma jornada de corridas fantásticas já a partir de amanhã», comenta Paulo Pinheiro, responsável pelo AIA.

«Desde 2008 que não sentíamos uma procura tão grande de bilhetes para a nossa prova e isso deixa-nos naturalmente muito animados», acrescenta.

Esta é a nona vez que o AIA vai acolher uma prova deste campeonato do mundo de Superbike que inclui igualmente as Supersport, Supersport 300 e Superstock 1000, esta última com ‘carimbo’ de campeonato europeu.

 

Comentários

pub