RTA premeia agentes de viagens com visita ao Algarve

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai premiar os agentes de viagens nacionais e espanhóis que realizaram maior número […]

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai premiar os agentes de viagens nacionais e espanhóis que realizaram maior número de reservas para a região, durante este ano, convidando-os a visitar o Algarve entre 27 e 29 de Setembro.

Esta iniciativa, denominada “Incentivo Algarve”, quer  dar a conhecer a estes 13 profissionais do setor do Turismo «os atributos que fazem do Algarve o principal destino nacional».

O programa das visitas «inclui as melhores experiências que enriquecem a oferta tradicional da região: passeios pela serra algarvia, atividades desportivas diversas, provas de vinho da região, descoberta da costa algarvia e momentos gastronómicos únicos», adianta a RTA.

Desidério Silva, presidente da RTA explica que «com o programa ‘Incentivo Algarve’, pretende-se agradecer aos agentes o seu desempenho na venda do destino e, em simultâneo, proporcionar um contacto direto com a região e a diversidade da sua oferta turística. A RTA é apologista de que só conhecendo verdadeiramente um destino e tudo o que ele nos pode proporcionar em termos de emoções e experiências é que se consegue aconselhar, sugerir e vender aos potenciais turistas o melhor que o destino tem».

Comentários

pub