Lagos tem «inovador e célere método de pagamento» das faturas da água

Quem for pagar as faturas da água à Câmara de Lagos já tem, à sua disposição, «um inovador e célere […]

Quem for pagar as faturas da água à Câmara de Lagos já tem, à sua disposição, «um inovador e célere método de pagamento». A introdução da “Tesouraria Digital” pretende «reduzir a carga administrativa dos processos». 

Os objetivos passam também por «otimizar os tempos de atendimento e simplificar o dia-a-dia dos seus munícipes», diz a Câmara de Lagos.

A Tesouraria Digital já está a funcionar e a partir de agora quem opta por se deslocar à Câmara para o pagamento da fatura da água, pode fazê-lo no quiosque digital em três passos simples: leitura do código de barras da fatura, confirmação de dados e pagamento.

«Para o efeito, o munícipe só necessita da sua fatura e um cartão multibanco, já que a tesouraria digital não aceita notas e moedas. De sublinhar que a data limite para pagamento neste equipamento é igual ao pagamento na tesouraria (dia 10)», explica a autarquia.

O quiosque encontra-se situado junto à receção do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI e está disponível no mesmo horário da autarquia: segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Este é um projeto idealizado pela autarquia e desenvolvido pela Algardata.

Comentários

pub