Judiciária deteve suspeito de balear homem na cara em Faro

A Polícia Judiciária deteve o presumível autor do disparo que feriu um homem na cara, na madrugada de terça-feira, dia […]

Crédito: Depositphotos

A Polícia Judiciária deteve o presumível autor do disparo que feriu um homem na cara, na madrugada de terça-feira, dia 26 de Setembro, na zona da Penha, em Faro.

O agressor é suspeito do crime de homicídio na forma tentada, já que, crê esta forma policial, a sua intenção era atirar a matar e apenas não o conseguiu por falta de pontaria.

Segundo a PJ, o detido aproximou-se da vítima, um homem que se encontrava sentado no banco da frente de um carro, e disparou um tiro através da janela, «que o atingiu na face direita».

«O suspeito, ao efetuar o disparo, visou a cabeça da vítima, só não a tendo atingido por impreciso manuseamento da arma», acrescentou a PJ.

A vítima estava acompanhada por amigos, que testemunharam o crime. Já o suspeito, fugiu do local de carro, logo após ter feito o disparo.

O suspeito, de 24 anos, vai ser presente às autoridades judiciárias para ficar a conhecer as medidas de coação que lhe serão aplicadas.

Comentários

pub