Faro premeia alunos de mérito e homenageia professores aposentados

A Câmara de Faro galardoou os melhores alunos das escolas do concelho, em 2016/2017, e prestou homenagem aos professores que […]

A Câmara de Faro galardoou os melhores alunos das escolas do concelho, em 2016/2017, e prestou homenagem aos professores que se aposentaram no final do ano letivo passado, numa cerimónia promovida esta quinta-feira, 14 de Setembro, na Escola de Hotelaria e Turismo. 

No total, 40 estudantes de mérito e dois docentes subiram ao palco para receber um louvor e uma lembrança, oferecidas pela autarquia, que assinalou assim o início do ano letivo 2017/18 , como tem vindo a ser prática desde 2010.

A iniciativa «tem como objetivo homenagear os professores aposentados cujo percurso de vida profissional foi marcado pelo empenho no desenvolvimento da sua atividade docente, que contribuiu para a melhoria do ensino no concelho, bem como distinguir os melhores alunos do ano letivo anterior», conta a Câmara de Faro.

Nesta cerimónia foram distinguidos individualmente dois professores que se aposentaram: Humberto Antão Graça Guerreiro e José Diogo Guerreiro.

 

Comentários

pub