Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho e Áurea são novos embaixadores do Alentejo

Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea e Ana Sofia Cardoso são os novos embaixadores do Alentejo, […]

Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea e Ana Sofia Cardoso são os novos embaixadores do Alentejo, na sequência do convite feito pela Entidade Regional de Turismo. A entrega deste título realiza-se já este fim de semana, de 15 a 17 de Setembro, na Pousada D. Afonso II, em Alcácer do Sal. 

«Para além de alguns serem alentejanos, em comum os atores, as artistas e a apresentadora têm o facto de serem apaixonadas pelo Alentejo, considerando mesmo a nossa Região um dos destinos mais atrativos e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso», explica aquela Entidade Regional de Turismo.

No âmbito da iniciativa, as figuras públicas vão visitar o Cais Palafítico da Carrasqueira e a Adega da Comporta, fazer um passeio de barco no Sado e degustar alguns produtos endógenos.

Com a nomeação dos novos Embaixadores – e à semelhança do que aconteceu com outras figuras públicas como por exemplo Nicolau Breyner, João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes ou Barbara Guimarães -, a Turismo do Alentejo« pretende alavancar a promoção» daquele destino.

Comentários

pub