Clube Desportivo da Nave sagra-se campeão nacional de petanca

O Clube Desportivo e Cultural da Nave, de Monchique, sagrou-se hoje Campeão Nacional de Petanca, na especialidade de Triplete. Na […]

Rosa Mota entrega de prémios aos vencedores do Campeonato Nacional de Petanca

O Clube Desportivo e Cultural da Nave, de Monchique, sagrou-se hoje Campeão Nacional de Petanca, na especialidade de Triplete.

Na final realizada em Faro, o trio vencedor em representação do clube algarvio integrava os nomes de Hugo Dores, Paulo Jacinto e Fernando Valério.

Em segundo lugar, classificou-se a Escola de Petanca de Loulé, detentora do título da época 2016, com uma equipa constituída por Hugo Rodrigues, António Serôdio e Vítor Peres.

Participaram nesta prova que foi “muito disputada até ao fim”, 48 atletas, em representação de 16 equipas, de todo o país.

Os vencedores do Campeonato Nacional de Petanca, em Triplete, serão os representantes de Portugal no Campeonato do Mundo a realizar no Canadá no próximo ano.

Como observadora desta competição, encontrava-se a Embaixadora Olímpica de Petanca, Rosa Mota, que procedeu à entrega de troféus, acompanhada por Gameiro Alves, presidente da Federação Portuguesa de Petanca.

Comentários

pub