Catarina Martins faz périplo pelo Algarve para apoiar candidatos autárquicos

Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, vai estar em Olhão, Faro e Portimão esta quarta-feira, 27 de Setembro, para […]

Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, vai estar em Olhão, Faro e Portimão esta quarta-feira, 27 de Setembro, para iniciativas de apoio aos candidatos autárquicos.

O périplo começa às 12h00, com Catarina Martins a participar numa visita ao Teatro Lethes, em Faro, na companhia dos candidatos locais do Bloco.

Eugénia Taveira é a candidata do BE à Câmara de Faro, nas eleições do próximo domingo, 1 de Outubro.

Já às 15h30, Catarina Martins vai estar em Portimão para participar num passeio pelo Rio Arade numa iniciativa conjunta das candidaturas do Bloco em Portimão, Lagoa e Silves. João Vasconcelos é o candidato do BE à Câmara de Portimão, enquanto que Jorge Ramos concorre pelo mesmo partido mas à Câmara de Lagoa.

Por fim, em Silves, o candidato do Bloco de Esquerda é Rui Barradas.

O embarque da coordenadora, da comitiva e dos candidatos das respetivas candidaturas será feito junto ao cais do Clube Naútico de Portimão.

A coordenadora do Bloco de Esquerda marcará ainda presença na mega arruada distrital “Em Bloco pelo Algarve”, que se realiza em Olhão às 18h00. A concentração é às 17h30 na Avenida da República, junto ao Tribunal, de onde vai arrancar rumo aos Mercados Municipais.

Comentários

pub