ArQuente leva espetáculo que «testa fronteiras» ao Cine-Teatro Louletano

A vida moderna e a nossa relação com a tecnologia vão estar em foco no espetáculo “Scroll”, que a Associação […]

A vida moderna e a nossa relação com a tecnologia vão estar em foco no espetáculo “Scroll”, que a Associação ArQuente vai apresentar no domingo, dia 24 de Setembro, às 18h00, no Cine-Teatro Louletano.

Neste espetáculo dirigido por Gil Silva, a associação cultural farense aventura-se «por territórios da performance e do happening, testando fronteiras, limites e ideias instaladas, e abordando experiências, perceções e olhares sobre o modo de vida contemporâneo: “Muitas vezes damos por nós a fazer scroll no computador. Passa-nos o tempo por entre as mãos, somos voyeurs de vidas alheias, das últimas novidades, de frivolidades”», segundo a Câmara de Loulé.

Quem for ao Cine-Teatro Louletano no domingo poderá contar com uma peça que «convive muito diretamente com o público e que é construída com a improvisação de oito intérpretes em palco».

«Os atores e o público estão sentados numa roda de cadeiras e é aí que se desenrola toda a cena, num formato arrojado, questionador e sem rede. Parte-se de uma abordagem informal e intimista mas muito comprometida, que vai interpelando o espetador, não o deixando de forma alguma indiferente», descreve a autarquia.

Gil Silva dirige o espetáculo com o apoio de Teresa Silv. Em palco estarão os atores Alejandra Rodrigues, Ana Nunes, Armando Batista, Fúlvia Almeida, Henrique Prudêncio, Milai Miu, Rui Gonçalves e Tata Regala.

Os bilhetes custam 5 euros.

Comentários

pub