Volta a Portugal: Nocentini (Sporting/Tavira) foi 3º no Alto da Senhora da Graça

Rinaldo Nocentini, do Sporting-Tavira, foi o 3º classificado na quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada esta terça-feira, […]

Rinaldo Nocentini, do Sporting-Tavira, foi o 3º classificado na quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada esta terça-feira, 8 de Agosto, e que terminou no Alto da Senhora da Graça. 

O vencedor da mítica etapa foi o camisola amarela Raul Alarcón, que terminou a tirada em 4 horas, 2 minutos e 52 segundos, reforçando a liderança na prova.

Quanto ao algarvio Amaro Antunes, da W52-FC Porto, acabou em 2º lugar, apenas a três segundos de Alarcón, tal como Rinaldo Nocentini, do Sporting/Tavira. Vicente de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) acabou em 5º.

No que diz respeito à classificação geral, Nocentini passa a ser segundo, a 25 segundos do líder. Amaro Antunes, por sua vez, fecha o pódio, estando a 29 segundos do colega de equipa. Quanto a Vicente de Mateos é 5º na geral.

A próxima etapa disputa-se esta quarta-feira, 9 de Agosto, ligando Boticas a Viana do Castelo num total de 179,6 quilómetros.

Comentários

pub