Semana da Juventude de Monchique arranca com “Thô Xaringade e Mal Pague”

A Semana da Juventude de Monchique arranca esta noite com a apresentação da revista à portuguesa do Boa Esperança “Thô […]

A Semana da Juventude de Monchique arranca esta noite com a apresentação da revista à portuguesa do Boa Esperança “Thô Xaringade e Mal Pague”, às 21h30, no Parque de São Sebastião.

A saída de Inglaterra da União Europeia, a venda das empresas nacionais aos chineses, ou a caça de pontos na carta de condução, são alguns dos temas abordados neste espetáculo.

“Thô Xaringade e Mal Pague” mantém a tradição deste género teatral e apresenta um humor com muita crítica divertida.

A peça é levada a cena pelo ator, autor e encenador, Carlos Pacheco, e pelos atores Flávio Vicente, Telma Brazona, Sandra Rodrigues e Nicole Gonçalves.

Para amanhã, domingo, “Entremundos” é a proposta da Semana da Juventude. O espetáculo de marionetas está marcado para as 21h30, no Largo dos Chorões.

Até ao dia 19 de Agosto, haverá teatro, atividades desportivas, workshops e espetáculos musicais dedicados aos mais jovens.

O concertos de Terrakota, no dia 15, às 21h30 no Parque de São Sebastião e de HMB, no mesmo local, no dia 19, às 22hoo, prometem ser dois dos pontos altos desta Semana da Juventude de Monchique.

Comentários

pub