pub
Imprimir

São Brás: Vilarinhos vai ter rede de abastecimento de água renovada

O sítio dos Vilarinhos, no concelho de São Brás de Alportel, vai ter a sua rede de abastecimento de água renovada, com a primeira fase da obra a estar em curso.

O investimento da Câmara de São Brás é de cerca de 49 mil euros.

Os trabalhos vão decorrer ao longo de 90 dias e contemplam a renovação de 1 quilómetro de condutas de abastecimento público de água, a renovação de 37 ramais domiciliários, a colocação de marco de incêndio e a reposição de pavimentos.

A intervenção, adjudicada à empresa Hidralgar – Equipamentos Eletromecânicos, S.A., «tem como objetivo assegurar uma maior eficiência e a melhoria da qualidade no abastecimento de água no concelho de São Brás de Alportel», explica aquela Câmara Municipal.

Com estes trabalhos pretende-se «substituir a conduta existente com mais de 30 anos, garantindo maior eficiência e a total garantia da qualidade da água a fornecer a toda a população de Vilarinhos, condição essencial para a qualidade de vida e bem-estar dos são-brasenses».

A segunda fase está em preparação e será para executar a partir do início de 2018, sendo que a área mais afetada por roturas da rede está sendo alvo de intervenção neste momento.

Comentários

pub
pub

Em foco

Sem conteúdo para mostrar

pub
Logo Lugar ao Sul
pub
pub