“Peste & Sida” ajudam motards de São Brás a celebrar os 25 anos do seu convívio anual

Os motards de São Brás de Alportel voltam a fazer a sua grande festa anual a partir de hoje, dia […]

Os motards de São Brás de Alportel voltam a fazer a sua grande festa anual a partir de hoje, dia 11 de Agosto, e até domingo, no Parque da Fonte Férrea. O cartaz da 25ª edição do Convívio Motard do Moto Clube de São Brás “Os Unidos da Estrada” terá como nome mais sonante a banda “Peste & Sida”, que ajudará a celebrar as bodas de prata do evento.

O programa inclui, ainda, atuações dos grupos “The Dixie Boys”, “RCA”, Grupo de Folclore da Casa do Povo de S. Cruz (Madeira), “Dá-Cá” e dos DJs Total Fm e Rodrigo.

Além de música, os motociclistas que se juntarem à festa terão muito com que se entreter, nomeadamente «jogos de puxo da corda, corrida dos lentos, boxer e t-shirt molhada, jogos da salsicha, dos balões e da bicicleta, motowash, show erótico e striptease», segundo a Câmara de São Brás de Alportel, que apoia o evento.

A 13 de Agosto, os participantes vão protagonizar o tradicional desfile pelas ruas da vila.

Segundo a autarquia são-brasense, a organização disponibiliza transporte de ida e volta, desde a entrada do parque até ao local. No dia 12, sábado, também a câmara disponibiliza transporte, em autocarro, desde o recinto da escola EB 2,3 Poeta Bernardo Passos até ao Parque da Fonte Férrea. O transporte está garantido entre as 21h00 e as 4h00.

Comentários

pub