Monte Gordo vai ter posto da GNR

A freguesia de Monte Gordo vai ter um posto da Guarda Nacional Republicana (GNR). A confirmação foi dada por Isabel […]

A freguesia de Monte Gordo vai ter um posto da Guarda Nacional Republicana (GNR). A confirmação foi dada por Isabel Oneto, secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, a Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, esta quinta-feira, 3 de Agosto, durante uma visita de trabalho ao concelho.

«O novo equipamento destina-se a aumentar o policiamento de proximidade naquela que é uma das principais zonas turísticas do Algarve e que, nos meses de Verão, mais do que quintuplica a sua população», diz a Câmara de Vila Real de Santo António.

Para Luís Gomes «a medida responde aos anseios dos moradores e comerciantes e constitui uma meta há muito ambicionada pela autarquia».

«Esta decisão resulta do trabalho conjunto desenvolvido entre a autarquia e o Governo e mostra o importante papel da freguesia de Monte Gordo no contexto do turismo algarvio, na medida em que estamos a contribuir para o sentimento de segurança de todos os que nos escolhem como destino de férias», acrescentou.

Na visita efetuada ao município vila-realense, «a secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna conheceu igualmente o ponto de situação do processo de requalificação da esquadra da PSP de Vila Real de Santo António, obra que deverá avançar em breve», conclui a autarquia de Vila Real de Santo António.

Comentários

pub