Marisa Matias vai estar na apresentação de Sebastião Pernes como candidato do BE à Câmara de Vila do Bispo

A eurodeputada Marisa Matias vai estar este sábado, dia 12, às 18h00, em Sagres, para a apresentação de Sebastião Pernes […]

A eurodeputada Marisa Matias vai estar este sábado, dia 12, às 18h00, em Sagres, para a apresentação de Sebastião Pernes como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Ao lado de Sebastião Pernes, 65 anos, marinheiro, atual deputado municipal do BE, vão estar os restantes candidatos, nomeadamente os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal (David Correia, 35 anos, bombeiro) e às Assembleias de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira (Luís Costa) e de Budens (Vidal Marreiros).

A sessão de apresentação da candidatura dos bloquistas vilabispenses às Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro terá lugar na antiga Escola Primária de Sagres.

Além de Marisa Matias, a iniciativa contará ainda com a presença do deputado João Vasconcelos, eleito pelo Algarve, e que é também o cabeça-de-lista do Bloco à Câmara de Portimão.

O Bloco de Esquerda apresenta candidatos a 11 das 16 Câmaras Municipais do Algarve, concorrendo em Albufeira, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

Comentários

pub