Empresa algarvia Dengun atinge 500 clientes em 8 anos e aposta na internacionalização

A Dengun, agência digital algarvia, atingiu os 500 clientes e apresentou o seu novo branding a colaboradores, clientes e parceiros […]

A Dengun, agência digital algarvia, atingiu os 500 clientes e apresentou o seu novo branding a colaboradores, clientes e parceiros numa Sunset Party de comemoração do seu 8º aniversário, no Beach Club, na Praia de Faro, no dia 29 de Julho.

A Dengun, sediada em Faro, mas com uma delegação em Lisboa e representação na Holanda, «é uma das maiores agências digitais a nível nacional, especializada em Desenvolvimento de Aplicações Web e Mobile, bem como em Estratégias de Marketing Integradas», explica a empresa

Os setores da Hotelaria e Turismo são as suas principais áreas de atuação, colaborando com clientes como o Pine Cliffs Resort, Conrad, Turismo do Algarve, Vila Joya, Vilamoura World, Vale do Lobo, Quinta do Lago, Grupo HPA Saúde, Grupo Rolear ou a Just Tee Times.

A nível internacional, adianta a empresa algarvia, «conta com clientes nos Estados Unidos, Bélgica, Holanda e Inglaterra» e tem «uma equipa de mais de 50 colaboradores».

Dengun diz que «continua a crescer e a apostar de forma clara e inequívoca na formação e retenção de talento nacional, mostrando que não falta know-how, competência, vontade e recursos qualificados no Algarve».

Para Miguel Fernandes, CEO da Dengun, «é um orgulho constatar que em 8 anos conseguimos afirmar-nos enquanto uma das maiores Agências Digitais a nível nacional e estamos a prestar serviços digitais do Algarve para o mundo. Continuamos a quebrar barreiras e a expandir a nossa presença internacional na Europa, Ásia e Estados Unidos. Por isso, só podemos estar confiantes no futuro. O meu muito obrigado a todos os clientes, parceiros e colaboradores. O vosso contributo foi e continuará a ser crucial».

Comentários

pub