Dia do Município de Silves homenageia personalidades e atletas do concelho

Homenagens a personalidades e atletas medalhados do concelho e o 8º aniversário do Museu do Traje e das Tradições fazem […]

Homenagens a personalidades e atletas medalhados do concelho e o 8º aniversário do Museu do Traje e das Tradições fazem parte do programa de atividades do Dia do Município de Silves, que se assinala a 3 de Setembro. 

Por forma a dar a conhecer este espaço a todos os visitantes, no dia do seu aniversário, 2 de Setembro, o Museu Municipal do Traje e das Tradições, em São Bartolomeu de Messines, estará de portas abertas entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00.

No dia 3 de Setembro, o Município de Silves irá celebrar, às 10h00, um protocolo com a Federação Portuguesa de Natação, no qual a autarquia adere ao “Programa Portugal a Nadar”.

A cerimónia prosseguirá com uma homenagem a personalidades do concelho que se distinguiram e a cerca de uma centena e meia de atletas medalhados que se notabilizaram ao longo do ano nas respetivas modalidades.

Neste domingo assinala-se, também, o 27º aniversário do Museu Municipal de Arqueologia de Silves, com entradas gratuitas e visitas acompanhadas, das 10h00 às 12h30 e as 13h30 às 16h30.

 

Comentários

pub