Bicicleta e trotinete elétricas do IKEA só podem ser compradas em Loulé

A IKEA lançou, em exclusivo na loja IKEA Loulé, uma bicicleta e uma trotineta elétricas, que podem ser experimentadas, durante […]

A IKEA lançou, em exclusivo na loja IKEA Loulé, uma bicicleta e uma trotineta elétricas, que podem ser experimentadas, durante o fim-de-semana, no parque de estacionamento coberto da superfície comercial entre as 10h00 e as 19h00.

A bicicleta elétrica FOLKVANLIG e a trotinete elétrica PENDLA «vêm dar resposta às exigências atuais e contribuir para uma mobilidade mais sustentável», diz o grupo sueco.

«A IKEA Loulé quer ajudar a maioria das pessoas a ter um dia a dia mais saudável e mais sustentável. Através de soluções inovadoras de mobilidade, como é o caso da bicicleta e da trotinete elétricas, acreditamos contribuir para um impacto positivo nas pessoas e no planeta», refere Abdelhak Ayadi, diretor da IKEA Loulé.

Segundo o IKEA, a bicicleta, que custa 679 euros para membros IKEA FAMILY, constitui «uma verdadeira alternativa ao carro, ideal para curtas e médias distâncias». Já a trotinete elétrica, custa 269 euros.

A bicicleta tem uma autonomia até 70 quilómetros, não emite ruído e não tem necessidade de manutenção. É possível a compra de uma bateria extra para duplicar a distância em modo autónomo.

Por seu lado, a trotinete «é uma das soluções a considerar para os trajetos em cidade pois tem uma capacidade de autonomia até 20km, sendo capaz de atingir os 20 quilómetros por hora», diz o grupo sueco.

«As soluções agora disponíveis na loja IKEA Loulé encontram-se inseridas na estratégia de sustentabilidade ‘Pessoas Positivas, Planeta Positivo’ do Grupo IKEA, que tem como objetivo, até 2020, inspirar e permitir a milhões de pessoas viverem uma vida mais sustentável em casa, oferecendo produtos e soluções que ajudam os clientes a poupar. Na IKEA, a sustentabilidade está presente ao longo de toda a cadeia de valor e é encarada como um conceito-chave para a inovação para o negócio, sendo este lançamento mais uma afirmação do nosso compromisso», comenta Cláudia Domingues, diretora de comunicação IKEA Portugal.

Esta gama está disponível, em exclusivo, na loja IKEA Loulé. A IKEA convida toda a comunidade para conhecer e experimentar, em primeira mão, as novas soluções de mobilidade, nos dias 12 e 13 de agosto. Para tal, basta aparecer no parque de estacionamento coberto, entre as 10 e as 19 horas.

Comentários

pub