Águas do Algarve promovem visitas guiadas no âmbito da “Ciência Viva no Verão”

A empresa Águas do Algarve, em parceria com a iniciativa “Ciência Viva no Verão”, vai promover visitas guiadas a três […]

ETA de Alcantarilha

A empresa Águas do Algarve, em parceria com a iniciativa “Ciência Viva no Verão”, vai promover visitas guiadas a três das suas estações, com ênfase «para a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais da região». 

Assim, duas destas visitas serão às Estações de Tratamento de Água de Alcantarilha e de Tavira, que terão lugar nos próximos dias 22 e 23 de Agosto, respetivamente.

Uma outra visita será feita à Estação de Tratamento de Águas Residuais de Almargem, no dia 5 de Setembro.

«Conscientes da importância cada vez mais destacada para a sensibilização e educação ambiental da população para a problemática ambiental dos nossos dias, a Águas do Algarve voltou a renovar a parceria com a Ciência Viva no Verão», diz a Águas do Algarve.

As iniciativas são dirigidas à população em geral. Para mais informações sobre as visitas à ETA de Alcantarilha, clique aqui. Já se desejar saber mais sobre a ida à ETA de Tavira, pode clicar aqui. Por fim, se quiser mais informações sobre a visita à ETAR de Almargem clique aqui.

Comentários

pub