A partir de domingo, já se pode votar para Paderne ser uma das Aldeias Maravilha

As linhas telefónicas para votar em Paderne, que é uma das 14 finalistas do concurso “7 Maravilhas- Aldeias de Portugal”, […]

As linhas telefónicas para votar em Paderne, que é uma das 14 finalistas do concurso “7 Maravilhas- Aldeias de Portugal”, abrem já este domingo, pelas 21h10, durante o programa Best Off das sete galas já realizadas.

As votações só encerram no próximo dia 3 de Setembro, na Gala Final, conduzida por Catarina Furtado e José Carlos Malato.

Ao todo, são agora 14 aldeias que estão a disputar o primeiro lugar em sete categorias: Aldeias Rurais”, “Aldeias Autênticas”, “Aldeias Monumento”, “Aldeias em Áreas Protegidas”, “Aldeias Remotas”, “Aldeias de Mar“ e Aldeias Ribeirinhas”. As sete vencedoras serão apuradas pelo maior número de votos em cada uma das categorias.

“É com grande orgulho que vemos a nossa aldeia de Paderne chegar a finalista deste concurso, podendo tornar-se numa das 7 Maravilhas de Portugal”, confessa o presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

Carlos Silva e Sousa apela ao voto de todos, especialmente dos algarvios, já que “Paderne é a única aldeia algarvia finalista e irá representar toda a região”.

Para votar em Paderne, basta ligar para o número 760 10 70 03, já a partir deste domingo e até dia 3 de Setembro.

A Câmara de Albufeira salienta que, «se a aldeia de Paderne for vencedora, tornar-se-á na terceira maravilha do Algarve, na categoria de “aldeias rurais”, depois da eleição da Ria Formosa, em 2010 (7 Maravilhas Naturais) e de Odeceixe, em 2012 (7 Maravilhas Praias).

Comentários

pub