Skate Park de Quarteira vai ser remodelado

O Skate Park de Quarteira irá, ainda este mês de Julho, sofrer trabalhos de remodelação, garante a Câmara de Loulé.  […]

O Skate Park de Quarteira irá, ainda este mês de Julho, sofrer trabalhos de remodelação, garante a Câmara de Loulé. 

«Apesar de terem sido feitas algumas manutenções ao longo dos anos chegou a altura em que as rampas e o conceito já se encontram desatualizados. A remodelação total do equipamento permitirá a colocação de novas rampas, novos formatos» e de serem «melhoradas as estruturas no local», explica a autarquia louletana.

No mês de Agosto, em data ainda não definida, este espaço poderá voltar a ser utilizado em segurança, garante a Câmara de Loulé, que apela, ainda, «a que os praticantes nunca se esqueçam de utilizar os equipamentos pessoais de segurança adequados ao local (capacete, cotoveleiras, joelheiras, etc)».

Localizado junto ao Estádio Municipal de Quarteira e integrado no Complexo Desportivo desta cidade, o Skate Park de Quarteira foi construído há alguns anos para os jovens daquela cidade e de todo o Algarve, estendendo-se no período de férias aos jovens de todo o país.

Neste espaço é possível praticar skate, BMX Free Style e patins em linha.

 

 

Comentários

pub