Florbela Queiroz leva Revista à Portuguesa a Vila do Bispo

A atriz Florbela Queiroz vai trazer a Revista à Portuguesa a Vila do Bispo, no próximo sábado, dia 22 de […]

A atriz Florbela Queiroz vai trazer a Revista à Portuguesa a Vila do Bispo, no próximo sábado, dia 22 de Julho. A peça «Ol(h)á Florbela» vai subir ao palco do Centro Cultural, às 22h00, e abordar com muito humor alguns temas da atualidade, como o roubo em Tancos e os gémeos de Cristiano Ronaldo.

Nesta peça, a conceituada atriz portuguesa «interpreta uma matreira alentejana, um tropa irreverente que promete divertir o público do princípio ao fim do espetáculo», segundo a Câmara de Vila do Bispo, que apoia a vinda do espetáculo ao concelho.

Em palco far-se-á acompanhar por «um elenco de luxo que, em muito, contribui para o êxito da revista».

Além da atriz Vera Mónica, «que recria a cantora Linda de Suza e interpreta dois novos fados», integram ainda o elenco Marisa Carvalho, «que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país», Raquel Caneca, «uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie”», e Gonçalo Brandão, «que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espetadores».

A peça é encenada por Isabel Damatta, os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, e a produção está a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista. «Destaque ainda para o guarda-roupa de luxo, onde muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça», acrescenta a autarquia.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros e podem ser reservados através do número 282 630 600 ou adquiridos no Centro Cultural de Vila do Bispo.

Comentários

pub