Feira Medieval de Silves mostra-se em exposição fotográfica pela cidade

A exposição “Memórias Recentes de um Passado Longínquo” mostra, em fotografias, o que é a Feira Medieval de Silves, sendo […]

A exposição “Memórias Recentes de um Passado Longínquo” mostra, em fotografias, o que é a Feira Medieval de Silves, sendo inaugurada no dia 4 de Agosto. 

Esta mostra poderá ser visitada em diversos espaços da cidade de Silves, como a Igreja da Misericórdia, o Museu de Arqueologia, o Torreão da Almedina e o Mercado Municipal.

Os fotógrafos a expor nesta exposição são António Guerreiro, Michel Januário, João Ramos e Alexandre Guerreiro.

Estes fotógrafos acompanham, há longos anos, este evento, «revelando um interesse e uma paixão pelo retratar de todos os seus aspetos, que agora fica patente nesta mostra que terá 25 fotos de cada um», explica a Câmara de Silves.

A Feira Medieval de Silves realiza-se de 11 a 20 de Agosto, no centro histórico daquela cidade, tendo Ibn Ammâr como figura central. 

Entre as 18h00 e a 01h00 os visitantes poderão experimentar dois torneios a cavalo, animação exclusiva no Castelo, manjares medievais e a imponência dos monumentos, neste evento que é organizado pela Câmara Municipal de Silves.

Quanto à exposição ficará patente até dia 17 de Setembro.

 

 

Comentários

pub