FC Porto estagia no Cascade Resort em Lagos

O Futebol Clube do Porto está em estágio de pré-época no Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos, até ao […]

O Futebol Clube do Porto está em estágio de pré-época no Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos, até ao dia 29 de Julho.

Segundo a unidade hoteleira, «além dos habituais treinos nos relvados do Cascade Resort, o estágio de pré-época incluirá ainda sessões de ginásio e um plano nutricional preparado segundo as necessidades do plantel e as directrizes do staff técnico do clube».

A equipa de Sérgio Conceição «procura encontrar aqui um clima de privacidade e concentração totais, razão pela qual as novas salas de eventos do hotel estarão exclusivamente reservadas à equipa permitindo combinar espaço para refeições, espaço de jogos/convívio e zona de estar», acrescenta o Cascade.

O FC Porto junta-se a uma «lista de mais dez equipas e seleções, na sua maioria internacionais que, em 2017, escolheram o resort de Lagos como local de estágio e preparação para as respectivas competições que integram».

Um dos jogos de preparação do FC Porto no Algarve será esta noite, no Estádio Algarve, frente ao Portimonense, às 20h30.

Comentários

pub