Espetáculo solidário de dança sobe ao palco do IPDJ

Um espetáculo solidário de dança, que contará com vários grupos do Algarve, realiza-se este sábado, 22 de Julho, às 21h30, […]

Um espetáculo solidário de dança, que contará com vários grupos do Algarve, realiza-se este sábado, 22 de Julho, às 21h30, na delegação regional do Instituto do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro.

A noite contará assim com a Escola de Dança Splash de Vila Real de Santo António, Escola de Dança da Rússia, Escola de Dança de São Brás de Alportel, Clube Educativo e Desportivo de Faro e a Escola de Dança Arabesque de Vilamoura.

Esta é uma parceria entre o IPDJ, Olga Tumskaya, diretora da oficina de dança “Estúdio T” e a associação “Vaneus”.

A oficina de Dança “Estúdio T” surgiu em Novembro de 2014 num desafio feito por Maria José Sequeira, da “Vaneus”, para criar uma escola de dança para as crianças e jovens de Olhão.

Este trabalho «já é conhecido em todo o Algarve, tendo, no ano passado, vencido um prémio no escalão dos jovens e, este ano, venceram o prémio internacional “vive o teu sonho“ no qual ficaram em primeiro lugar, em juniores, sendo selecionados para as finais na competição Internacional em Paris», explica o IPDJ.

Comentários

pub