Chef Olivier traz restaurante Guilty para o Algarve

O restaurante Guilty Algarve, de Olivier Costa, vai ser inaugurado no dia 15 de Julho, em Vilamoura. O novo restaurante […]

O restaurante Guilty Algarve, de Olivier Costa, vai ser inaugurado no dia 15 de Julho, em Vilamoura. O novo restaurante fica localizado junto ao Lick, o novo espaço de entertenimento, que vai nascer a 21 de Julho, na antiga Kadoc.

Segundo os promotores do negócio, «atitude e irreverência de um espaço já consagrado em Lisboa chega ao Algarve pela mão de Olivier da Costa, que criou a sul mais um espaço moderno, trendy e versátil».

«Depois de quatro anos consecutivos a organizar, na Praia da Falésia, a festa Summer Guilty, eu sabia que um dia tinha de trazer de forma mais definitiva o conceito Guilty para o Algarve. O ADN deste restaurante tem tudo a ver com o ambiente de festa e diversão que se vive no Algarve no verão. É irreverente, sexy, chic, trendy e funny, com um conceito de festa, que se inicia ao jantar e se prolonga pela noite dentro», afirma Olivier da Costa.

Segundo nota enviada às redações, o novo restaurante tem uma área superior a 400 metros quadrados e «mantém o conceito de decoração industrial, característica do restaurante Guilty Lisboa, mas, porque se trata de um espaço de verão, houve uma abordagem mais actual, nomeadamente com a adição de pontos de cor, espalhados por toda a área, tornando-a mais fresca e alusiva à época de verão».

Neste domínio, «destaca-se para um mural com cerca de 8 metros com personagens de banda desenhada, bem ao estilo irreverente do Guilty», acrescenta a nota.

O restaurante terá 120 lugares, divididos entre a esplanada e espaço interior e vai estar aberto entre as 19h00 e as 4h00, com festas temáticas com DJ todos os dias da semana, até final de Agosto. A partir de Setembro, as festas serão ao fim-de-semana.

‘Casual food with twist’ é como Olivier da Costa define o conceito do Guilty. No espaço será possível «experimentar sensações novas nas saladas, hambúrgueres ou pizzas, mas também nas massas e nas sobremesas irresistíveis, seja no gigante hambúrguer de 500g da melhor carne ou na massa Mac Guilty and Cheese, numa verdadeira alquimia de sabores».

O Guilty Algarve junta o Grupo Olivier e o Grupo Kapital Madrid e os algarvios Inácio Ramos Jr. e Luis Evaristo.

Comentários

pub