Banda Musical Castromarinense anima fins de tarde nas praias de Castro Marim

A Banda Musical Castromarinense vai às praias do concelho de Castro Marim, durante este Verão, para animar os fins de […]

A Banda Musical Castromarinense vai às praias do concelho de Castro Marim, durante este Verão, para animar os fins de tarde dos veraneantes.

Segundo a Câmara de Castro Marim, o grupo «de um modo espontâneo e informal e com um animado reportório» vai visitar a Praia da Alagoa/Altura, a Praia do Cabeço e a Praia Verde.

A animação musical nas praias é promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim, este ano pela 4ª vez, e vai repetir-se até ao final da época balnear.

Francisco Amaral, presidente da Câmara de Castro Marim, explica que a iniciativa pretende «valorizar a oferta das nossas praias, que são já das melhores praias do país, as três com bandeira azul, bandeira praia acessível e galardão qualidade de ouro, além de estarem equipadas com desfibrilhadores automáticos externos, que permitem uma atuação rápida em caso de paragens cardíacas, mais frequentes que o afogamento».

O autarca acrescenta que esta é também uma forma de divulgar e promover o trabalho meritório da Banda Musical Castromarinense, «que orgulha e dignifica o nome de Castro Marim».

Comentários

pub