Almograve tem novo Posto de Turismo

  O Posto de Turismo de Almograve, no concelho de Odemira, já abriu ao público. A infraestrutura pretende «prestar um […]

 

O Posto de Turismo de Almograve, no concelho de Odemira, já abriu ao público. A infraestrutura pretende «prestar um melhor serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística da freguesia de Longueira /Almograve, no litoral do concelho», explica o Município.

O novo Posto de Turismo custou cerca de 100 mil euros, «entre estrutura, equipamento e arranjos da envolvente. Este novo serviço disponibiliza ao turista um espaço moderno, apelativo e interativo, com acesso Wi-Fi», acrescenta a Câmara de Odemira.

Os Postos de Turismo de Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes também foram remodelados e foi reaberto o Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha.

Segundo a autarquia, «depois da abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, está já em curso o projeto para a reconfiguração do Posto de Turismo de Odemira».

Estes investimentos, enquadra o Município, «inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade».

 

Comentários

pub