Vereadores do PSD de Lagoa pedem colocação de iluminação e de placas na rotunda do Monte Carvoeiro

Os vereadores do PSD, na oposição na Câmara de Lagoa, querem ver colocada iluminação e sinalização no recém-qualificado cruzamento do […]

Os vereadores do PSD, na oposição na Câmara de Lagoa, querem ver colocada iluminação e sinalização no recém-qualificado cruzamento do Monte Carvoeiro, na Praia de Carvoeiro. Para isso, apresentaram uma recomendação ao executivo socialista, «no âmbito da segurança rodoviária, segurança pública e informação», na Reunião de Câmara de ontem, dia 6 de Junho.

A proposta aconselha à «iluminação da rotunda, de forma a aumentar a sua visibilidade». O PSD pede ainda uma melhoria da sinalização a diversos níveis.

Desde logo, a colocação de «sinalização informativa antes da rotunda na direção Quinta do Paraíso-Monte Carvoeiro», não só para «indicar o Centro da vila e Praia do Paraíso», mas também para informar os condutores da rua sem saída para a praia.

Na direção Rua do Paraíso-Monte Carvoeiro, os vereadores querem uma placa a indicar a saída da vila (Sesmarias/Lagoa/Ferragudo) e outra no entroncamento da Rua do Casino com a Rua Manuel Afonso Maia, «a informar o Centro da vila e Praia do Paraíso e saída da vila (Lagoa/Sesmarias/Ferragudo)».

Comentários

pub