Vêm aí mais desvios de trânsito na EN125 nas zonas da Maritenda e Fontainhas

A «colocação dos elementos pré-fabricados de betão, vigas e pré-lajes, nas passagens superiores ao caminho de ferro da Maritenda e […]

A «colocação dos elementos pré-fabricados de betão, vigas e pré-lajes, nas passagens superiores ao caminho de ferro da Maritenda e Fontainhas», na EN125, vai obrigar a cortar o trânsito nesta importante estrada e a implementar desvios, durante a noite e madrugada, a 29 e 30 de Junho e ainda 1 de Julho.

Assim, em relação ao pontão da Maritenda, na zona de Boliqueime (Loulé), os cortes e desvios serão implementados entre as 20 horas de quinta-feira, dia 29 e as 7h00 da manhã de sexta-feira, dia 30.

No caso do pontão de Fontainhas (perto de Ferreiras), os desvios terão lugar entre as 20h00 de sexta-feira, 30 de Junho, e as 7h00 da manhã de sábado, 1 de Julho.

A concessionária da Rodovias do Algarve Litoral salienta que os desvios nunca serão implementados em simultâneo.

Como tem sido hábito em cortes semelhantes por causa das obras naquelas duas passagens superiores, os desvios estarão devidamente sinalizados.

De qualquer modo, e ainda que as portagens se mantenham, a melhor solução é usar a Via do Infante/A22 durante o horário em que a EN125 se mantiver cortada.

Comentários

pub