Sérgio Godinho e José Eduardo Agualusa são convidados da 2ª Feira do Livro de Olhão

Sérgio Godinho, a 1 de Julho, ou José Eduardo Agualusa, no dia 4, são dois dos convidados da 2ª Feira […]

Foto de arquivo

Sérgio Godinho, a 1 de Julho, ou José Eduardo Agualusa, no dia 4, são dois dos convidados da 2ª Feira do Livro de Olhão, a realizar-se de 1 a 9 de Julho, no Jardim Patrão Joaquim Lopes. 

A iniciativa “À Noite, na FLO” é um dos destaques do certame, que levará, sempre às 22h00, convidados à Feira do Livro.

No dia 1 começa com Sérgio Godinho e o olhanense Pedro Jubilot, no dia 2 os convidados serão Cristina Carvalho e Adília César, e no dia seguinte Álvaro Laborinho Lúcio e Fernando Cabrita, natural de Olhão.

Já no dia 4 os participantes na iniciativa são José Eduardo Agualusa e Paulo Moreira e no dia 7 Isabela Figueiredo e Luísa Monteiro. Por fim Carlos Campaniço e Manuel Pinto Ribeiro encerram o “À Noite, na FLO”.

Haverá ainda, no dia 5, um Recital de Poesia Cantada, acompanhado por alaúde oriental e outros instrumentos, por Eduardo Ramos, com percussão de Tiago Rêgo. Diariamente, às 21h30, Alexandre Lopes interpreta “Branca Gil”, de Gil Vicente.

As tardes de sábado são consagradas ao público infantil e juvenil, com atividades a partir das 15h00, que passam pela dança, contos e oficinas.

Também estarão presentes grandes editoras, e algumas independentes e regionais. O programa completo da 2ª Feira do Livro de Olhão, organizada pela Câmara Municipal em conjunto com a empresa Fesnima, pode ser consultado aqui. 

Comentários

pub