Semana do Empreendedor da Universidade do Algarve começa amanhã

A Semana do Empreendedor da Universidade do Algarve começa esta sábado, dia 17, e prolonga-se até 23 de Junho, com […]

A Semana do Empreendedor da Universidade do Algarve começa esta sábado, dia 17, e prolonga-se até 23 de Junho, com o objetivo de «proporcionar a todos os empreendedores da região uma semana repleta de atividades, que contribuirão para o amadurecimento e estruturação das suas ideias de negócio».

A semana inicia-se com a conferência regional CRIA START +, às 9h15 do dia 17 de Junho, no Auditório Vermelho (edifício 9), no Campus de Gambelas.

Esta iniciativa é organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA, em parceria com a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e a Caixa Geral de Depósitos.

Na segunda-feira, dia 19, haverá dois Business Labs, às 10h00 e às 19h00, e um workshop sobre Sistemas de Incentivos à Criação de Empresas.

Na terça-feira, dia 20, o programa inclui também uma sessão de apresentação do Inova Algarve 2020.

Na quarta-feira, 21 de Junho, depois de mais um workshop, desta vez sobre«Incubadoras de empresas e o crescimento dos negócios», às 18h00 terá lugar um Business Networking Cocktail, na incubadora do CRIA, em Gambelas.

No dia 22, o destaque vai para A sessão promovida pela ANJE, sobre Marketing Digital (às 15h00, na ANJE Algarve).

O último dia desta Semana do Empreendedor, 23 de Junho, será ocupado por dois Business Labs, sobre «Investimento, Financiamento e Viabilidade Económico-financeira» e «Como Elaborar um Business Pitch», bem como por um workshop, sobre «Obrigações Legais e Fiscais na Criação de Empresas».

 

Clique aqui para ver o programa completo da Semana do Empreendedor

Programa da conferência regional CRIA START +

Clique aqui para fazer a sua inscrição, que é obrigatória.

 

 

Comentários

pub