Rachid Taha cancela concerto no MED e dá lugar a Octa Push DJ Set

O cantor franco-argelino Rachid Taha cancelou, por motivos de saúde, o concerto que iria dar esta noite, 29 de Junho, […]

O cantor franco-argelino Rachid Taha cancelou, por motivos de saúde, o concerto que iria dar esta noite, 29 de Junho, no Palco Cerca do Festival MED, em Loulé. O artista será substituído pelos Octa Push DJ Set.

Este grupo vai voltar ao MED, três anos depois, para um concerto às 1h15.

Octa Push é um duo de Portugal composto por Dizzycutter e Mushug.

A dupla já existe desde o início de 2008, quando ambos os irmãos de Carcavelos/Lisboa foram desafiados a iniciar um projeto de live-act. Com o primeiro show começaram a surgir mais reservas para outros shows.

Rapidamente começaram a compor músicas juntos e acabaram por desenvolver uma fusão de Bashment, Garage e Dubstep fundido com outros elementos como Afrobeat, Techno e 2-Step. O resultado dessa sonoridade acaba por criar uma energia eletrizante que busca inspiração na cultura africana.

Em 2013 surge o primeiro LP, chamado “Oito”. Num curto espaço de tempo «o seu desempenho explosivo levou-os a lugares e eventos como o Boom Festival, Optimus Alive, a Casa da Música, Lux (Portugal), Festival Sonar, Sonar Galiza, Redbull Music Academy (Espanha), Tecido, Music Hall, Preto Cisne, Glade Festival (UK), Amsterdam Dance Event, Zomerparkfeest (Holanda) e outros clubes e festivais», diz a Câmara de Loulé.

Esta noite vêm a Loulé apresentar o seu último trabalho e prometem eletrizar o público no dia de estreia do 14º Festival MED.

 

Todas as informações sobre o Festival em
www.festivalmed.pt ou https://www.facebook.com/festivalmedloule/

Os bilhetes estão à venda em www.bol.pt, no comércio tradicional e nos locais habituais.

 

Comentários

pub