Piaget de Silves organiza evento dedicado à empregabilidade na área da saúde

O evento “Emprego em Saúde: oportunidades e desafios”, organizado pelo Instituto Piaget de Silves, realiza-se esta sexta-feira, 30 de Junho, […]

O evento “Emprego em Saúde: oportunidades e desafios”, organizado pelo Instituto Piaget de Silves, realiza-se esta sexta-feira, 30 de Junho, a partir das 10h15, nas instalações daquele estabelecimento de ensino superior.

A ideia é «capacitar os estudantes e diplomados de ferramentas que facilitem a entrada no mercado de trabalho», explica o Piaget de Silves.

Às 10h15 haverá uma sessão sobre “O Papel do Gabinete de Inserção na Vida Ativa no acompanhamento dos diplomados”, a cargo de Nelson Sousa, responsável do Gabinete de Apoio à Inserção na Vida Ativa do Piaget de Silves.

O evento terá, também, uma sessão sobre formas ativas de procura de emprego, a cargo de Lídia Semedo, do Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Silves, a realizar-se às 10h30.

A isto juntam-se sessões com empresas de recrutamento de profissionais na área da saúde, a partir das 11h15, onde serão disponibilizadas vagas de emprego.

Os destinatários deste evento são os estudantes e diplomados destas áreas. A entrada é livre.

Comentários

pub