Odemira: “Almogrooves” assinala chegada do Verão com muita música

A festa “Almogrooves” realiza-se de 30 de Junho a 1 de Julho, no Largo da praia do Almograve, e vai […]

A festa “Almogrooves” realiza-se de 30 de Junho a 1 de Julho, no Largo da praia do Almograve, e vai assinalar a chegada do Verão com muita música. 

Na sexta-feira, 30 de Junho, o “Almogrooves” receberá em palco, a partir das 21h30, AcousticRoad, Eddie Ferrer, Quem é o Bob?, e, ao final da noite, o DJ Red Deep.

Para o sunset de 1 de Julho está agendada a atuação de Gonzaga Sax, DJ Roger e Dj Abibe. Para a noite, a partir das 21h30, o cartaz propõe a banda Linhas Cruzadas, a dupla Mete Cá Sets e Christian F, Banda Gástrica, Linha Cruzadas e Barbass.

Este ano a organização do evento decidiu alargar a solidariedade às vítimas do incêndio de Pedrogão Grande. Assim, além da entrega de produtos alimentares/higiene, é lançado o apelo a todos os que se queiram juntar à causa, para que façam o seu donativo para uma das contas que se encontram abertas para esse efeito e que depositem, na entrada do evento, o talão/comprovativo da transferência, com o número de telefone.

Na última noite do “Almogrooves” haverá um sorteio de prémios oferecidos pelos parceiros da organização, como uma dormida no Monte Novo Longueira – Turismo Rural, um passeio de barco, ao pôr do sol, no Rio Mira, a cargo da empresa DUCA, e um dia na cama de lazer, com dois sumos naturais, no O7 Beach Club.

Para a organização da festa “Almogrooves”, a Junta de Freguesia de Longueira/Almograve conta com o apoio do Município de Odemira e da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Longueira.

 

Comentários

pub