Construção do Espaço Multiusos do Parque de Feiras e Mercados de Messines vai começar

O Espaço Multiusos do Parque de Feiras e Mercados de São Bartolomeu de Messines vai começar a ser construído na […]

O Espaço Multiusos do Parque de Feiras e Mercados de São Bartolomeu de Messines vai começar a ser construído na segunda-feira, dia 12 de Junho. A obra tem um prazo de execução previsto de 9 meses e custará perto de um milhão de euros, anunciou a Câmara de Silves, responsável pela obra.

No espaço a construir poder-se-ão realizar «feiras, espetáculos e atividades diversas de natureza lúdico-recreativa». «O espaço inclui a criação de estacionamento automóvel para 180 lugares e 146 lugares para tendas, espaços verdes e variado mobiliário urbano», segundo a autarquia.

Enquanto durarem as obras, as feiras realizar-se-ão «no terreno adjacente, exterior ao parque, a nascente do mesmo, que já foi devidamente preparado para o efeito».

«Encontrando-se em fase de finalização as obras da Área de Serviço de Autocaravanas e do Terminal Rodoviário, o Município de Silves pede a máxima compreensão aos habituais utentes do terreno do Parque de Feiras (Frota Azul, auto caravanistas, feirantes e particulares) para os transtornos que, inevitavelmente, serão causados», concluiu a Câmara de Silves.

Comentários

pub