Concurso de fotografia “A Água pelos meus olhos” já tem vencedores

A fotografia “O Valor da Água”, da autoria do bracarense Filipe Leal, é a grande vencedora da quarta edição do […]

A fotografia “O Valor da Água”, da autoria do bracarense Filipe Leal, é a grande vencedora da quarta edição do concurso “A Água pelos meus Olhos”, promovido pela empresa Águas do Algarve e cujos resultados foram conhecidos esta quinta-feira, 29 de Junho.

O segundo lugar pertence a João Paulo Rodrigues, de Estoi, com a foto “Equilíbrio Pleno”. O algarvio ganhou 500 euros, ao passo que Filipe Leal teve como prémio 1500 euros.

O pódio fica completo com Leonor Sousa, de Almada, que ganhou 250 euros com a foto “Espelho Efémero”. Além destes três primeiros lugares, também houve direito a outras tantas menções honrosas.

Estes galardoados foram João Paulo Rodrigues, João Colaço, de Tavira, e Lourenço Pereira, de Cinfães. Todos os premiados ganharam 62,50 euros.

Neste concurso, participaram cerca de 300 fotografias, o que, segundo Teresa Fernandes, porta-voz da Águas do Algarve, «comprova o sucesso da iniciativa».

«Acima de tudo, essa satisfação manifesta-se por sabermos que cada um dos participantes esteve envolvido numa ação que pretende alertar para as questões atuais da sustentabilidade e preservação de recursos», acrescenta.

Para consultar todas as fotografias a concurso clique aqui. 

Os vencedores:

1º Lugar: Filipe Leal – Braga – 1500 euros
2º Lugar: João Paulo Rodrigues – Estoi – 500 euros
3º Lugar: Leonor Sousa – Almada – 250 euros

Menção Honrosa: João Paulo Rodrigues – Estoi – 62,50 euros
Menção Honrosa: João Colaço – Tavira – 62,50 euros
Menção Honrosa: Lourenço Pereira – Cinfães – 62,50 euros

 

 

 

Comentários

pub