Agatha Ruiz de la Prada vai visitar Monsaraz e expor os seus vestidos na vila medieval

A designer e criadora internacional de moda Agatha Ruiz de la Prada vai estar amanhã, dia 12 de Junho, pelas […]

A designer e criadora internacional de moda Agatha Ruiz de la Prada vai estar amanhã, dia 12 de Junho, pelas 18h00, na vila medieval de Monsaraz, no Alentejo.

Agatha Ruiz de la Prada vai estar acompanhada pela Duquesa de Cadaval. Durante a sua visita, a estilista vai conhecer também a praia fluvial de Monsaraz e desfrutar de um sunset na loja da Ervideira, localizada na vila medieval, onde vai degustar os vinhos deste produtor.

Agatha Ruiz de la Prada vai expor os seus vestidos em Monsaraz. Além desta mostra, vai também apresentar as suas peças de roupa no Palácio de Cadaval, em Évora.

Agatha Ruiz de la Prada é uma das desenhadoras e criadoras de roupa mais original dos últimos anos. Desenhos e vestidos com cores, flores, corações, pontos, círculos e arcos invadem as suas roupas, mas também centenas de outros produtos com o seu nome, como joias, perfumes, telemóveis ou material de papelaria.

Agatha Ruiz de la Prada foi uma das principais promotoras do movimento artístico Movida Espanhola, que se espalhou por todas as expressões, como a música, as artes plásticas ou o cinema. As suas criações remetem para cenários de Pedro Almodovar, com todos os seus coloridos, improbabilidades e imaginário feminino.

 

Comentários

pub