“A Festa Sai à Rua” em São Brás para «noites quentes perfumadas com aromas campestres»

A «típica sardinha assada e a boa música portuguesa» fazem parte do programa de “A Festa Sai à Rua”, de […]

A «típica sardinha assada e a boa música portuguesa» fazem parte do programa de “A Festa Sai à Rua”, de São Brás de Alportel, com atividades a partir desta sexta-feira, 9 de Junho, até dia 30, em «noites quentes perfumadas com aromas campestres».

O casamenteiro Santo António marca encontro com a diversão hoje, dia 9 de Junho, e amanhã, 10, no adro da Igreja de São Romão. De entrada gratuita e início às 20h00, a animação na sexta-feira é garantida pelo artista Valter Reis e pela atuação da Marcha do Tempo. No sábado a festa continua ao som de Cristiano Martins e do duo sãobrasense Cláudia&Inês.

Nesta organização, a Câmara Municipal conta com a colaboração da Comissão de Festas de São Romão, do Grupo Saídas e Petiscos e da Paróquia.

No dia 17 as comemorações do Santo António prosseguem no Adro da Igreja da Mesquita, para uma «noite de confraternização em ambiente festivo», diz a Câmara de São Brás. Com início às 20h00, a festa conta com animação musical de Luis José e a Marcha “Sol”, da Associação São BrazArte.

Nesta organização, a Câmara Municipal conta com a colaboração do Agrupamento dos Escuteiros 1330 e Paróquia.
O Parque do Alportel, na pitoresca aldeia, dá as boas vindas ao São João na noite de 23 de Junho. As festividades têm início marcado para as 21h30 e convidam a um pezinho de dança com Vítor Alves e a Marcha do Tempo.

Desta feita, a Câmara Municipal, conta com o apoio da Paróquia e Associações locais que se associam a este evento popular.

O final do mês, dia 30, reserva a Festa de São Pedro, a ter lugar, às 21h30, no Bairro João Rosa Beatriz. Esta festa é animada pelo músico Valter Reis e pela atuação da Marcha “O Sol” da Associação São BrazArte, numa organização com a colaboração da Junta de Freguesia de de São Brás e Sociedade Recreativa 1º de janeiro.

A Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel convida também toda a comunidade a juntar-se à Festa dos Santos Populares. Os festejos têm início no dia 14, às 21h30, com animação musical por Valter Reis e atuação da Marcha da Santa Casa e da Marcha do Tempo.

No dia 23, sexta-feira, a animação prossegue na companhia do artista Filipe Romão, seguida pela atuação da Marcha da Santa Casa. A festa tem início às 21h00.

O encerramento faz-se no dia 30, sexta-feira, ao som de Luis José e da marcha da Santa Casa, com início às 21h00.

Comentários

pub