Palavra escrita e falada celebrada na Bordeira com «Sol, Sardinha e Poesia»

«Fazedores e recitadores de livros e mais “gente de palavras”» vão juntar-se na Bordeira, no concelho de Faro, no dia […]

«Fazedores e recitadores de livros e mais “gente de palavras”» vão juntar-se na Bordeira, no concelho de Faro, no dia 10 de Junho. A associação Valoriz’Arte abre as portas da sua sede, situada nesta aldeia da freguesia de Santa Bárbara de Nexe para acolher o evento «Sol, Sardinha & Poesia» entre as 15h00 e as 19h00 do Dia de Portugal.

O programa incluiu a apresentação de livros e obras não editadas, uma mesa redonda dedicada ao tema «Palavra e identidade, espetáculos de poesia e música a cargo de Pedro Monteiro e Paulo Matos Silva, momentos de microfone aberto, em que qualquer um pode divulgar a sua poesia, e um concerto de Tércio Nanook.

Paralelamente, a Valoriz’Arte vai garantir um espaço «onde os autores e editores possam expor e disponibilizar as suas obras». Artesanato ao vivo, jogos tradicionais, petiscos, sardinhas (jantar) e serviço de bar também estão garantidos.

Programa completo:

15h00 – Mesa redonda (Palavra e Identidade)

16h00 – Apresentações de livros e obras nao editadas (Convidados a definir)

17h00 – “Poezia Bruxa” I (Pedro Monteiro e Paulo Matos Silva) – Espectáculo de Poesia e Música

17h30 – Intervalo

17h45 – Microfone aberto

18h15 – Mesa redonda (Continuação)

18h45 – “Poezia Bruxa” II (Pedro Monteiro e Paulo Matos Silva) – Espectáculo de Poesia e Música

19h00 – Tércio (Nanook) – Música ao vivo e em português

Comentários

pub