Vistoria em viaduto e ligação à nova A26 condicionam trânsito na A2

O trânsito na autoestrada Lisboa/Algarve (A2) vai estar condicionado na zona de Almodôvar/Gomes Aires, nos dias 4 e 5 de […]

O trânsito na autoestrada Lisboa/Algarve (A2) vai estar condicionado na zona de Almodôvar/Gomes Aires, nos dias 4 e 5 de Maio, e ainda na zona da saída para Grândola Sul, na noite de 4 para 5, anunciou a Brisa.

Segundo a concessionária, na zona de Almodôvar, as «implicações na circulação» resultam da «vistoria técnica ao viaduto do Montinho», da autoestrada do Sul.

Assim, amanhã e depois, dias 4 e 5, entre as 8 e as 17h00, vai haver um corte de via direita e berma, no sentido Lisboa/Algarve, entre os quilómetros 195 e 197 da A2.

Na zona de Grândola, entre os quilómetros 120 e 121, a via esquerda e berma estarão cortadas, em ambos os sentidos, entre as 21h00 de amanhã e as 7h00 do dia seguinte, devido aos trabalhos de ligação do novo troço da A26 (Grândola/Sines) à autoestrada do Sul.

A Brisa diz agradecer «antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação». A concessionária garante ainda que «os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza».

Comentários

pub