Timing quer contratar 185 empregados de mesa para o Algarve até Junho

A Timing, empresa algarvia de recursos humanos, está à procura de 185 empregados de mesa para todo o Algarve, para […]

Crédito: Depositphotos

A Timing, empresa algarvia de recursos humanos, está à procura de 185 empregados de mesa para todo o Algarve, para iniciar funções já no início de Junho.

Segundo Ricardo Mariano, CEO da Timing, «as nossas ofertas crescem a cada ano e 2017 mostra isso mesmo. São muitas as oportunidades que diariamente disponibilizamos e agora, de uma assentada, procuramos 185 homens ou mulheres para colaborarem em hotéis e restaurantes de toda a região. Mas, asseguro, muitas outras ofertas estão a chegar».

Segundo a Timing, as ofertas «são mesmo para todo o Algarve. Tavira, Faro, Quinta do Lago, Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra, Carvoeiro, Portimão, Alvor, Lagos e Sagres vão acolher estes colaboradores e já a partir do início de Junho».

“Os interessados devem formular a sua candidatura para o email [email protected] e, de seguida, os nossos consultores contactarão os selecionados para uma entrevista prévia e formalização do contrato», conclui Ricardo Mariano.

A Timing foi criada em 2015 e, segundo a empresa, «em apenas dois anos» assume-se como «um dos maiores empregadores da região algarvia».

A Timing tem sede em Faro e delegações em Quarteira, Albufeira, Portimão, Lisboa, Sevilha e Barcelona, sendo que, está a preparar a abertura de outras duas delegações.

Para conhecer mais detalhes sobre a oferta clique aqui.

Comentários

pub