Seleção da Holanda elege de novo Cascade Resort de Lagos para estágio

A seleção principal de futebol da Holanda encontra-se a estagiar, pela terceira vez e até 3 de Junho, na Academia […]

A seleção principal de futebol da Holanda encontra-se a estagiar, pela terceira vez e até 3 de Junho, na Academia de Futebol Profissional do Cascade Resort, em Lagos.

De 27 de Maio a 3 de Junho, este foi o local escolhido para trabalhar a performance da equipa, usufruindo da complementaridade de soluções e know-how de que o resort dispõe no campo desportivo, e nomeadamente no futebol.

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort é já uma referência como destino de eleição de muitas equipas profissionais de várias modalidades para a realização dos seus estágios, continuando o futebol a ser, em 2017, um dos mercados estratégicos com cerca de 10 grupos, entre equipas e selecções, confirmados até ao final do ano.

Nomeado pelo 5º ano consecutivo para melhor resort desportivo europeu nos World Travel Awards – os Óscares do Turismo -, o Cascade Resort «alia a sua localização estratégica e o clima ameno do Algarve a infraestruturas de excelência de performance desportiva», salientam os seus responsáveis.

Dos dois campos de futebol FIFA em relva natural, ao ginásio com luz natural e zona exterior de Bootcamp, à academia de ténis e Spa, passando pela recém-inaugurada academia de performance de golfe, todos estes atributos estão a alguns passos de distância facilitando as dinâmicas de treino e de recuperação.

A estes atributos junta-se a experiência de gestão de grupos desportivos da equipa do resort, nomeadamente na componente nutricional, tendo o Chef Executivo colaborado anteriormente, nesta vertente, com a Federação Portuguesa de Futebol, em estágios internacionais da Selecção Portuguesa.

Comentários

pub